Eu não sei bem como descrever esta sensação a você caro leitor, mas de alguma forma, é como se eu despertasse de um transe. Nunca usei drogas, mas a sensação deve ser parecida com a do usuário quando tem uma crise de abstinência.
Sabe quando você tem a nítida sensação que vale mais a pena ficar sonhando do que levantar e encarar a realidade? Pois é, estou chegando a conclusão que é bem isso.
Por quanto tempo eu dormi e caminhei ao lado dessas pessoas,eu realmente não sei. Meu coração me impedia de ver seus defeitos, ou pior do que isso, ele via, mas não dava importância, por que afinal, as qualidades pesavam mais. Será?
Eu estou no meio de uma maldição e as paredes estão se fechando ao meu redor. O ar esta indo embora e não há nenhuma janela a ser aberta. A porta esta trancada e não há o que eu possa fazer.Não há antídoto para o remédio da realidade.
O espirito da adolescência me diz pra mudar o mundo, mas não posso fazer nada se o mundo não quiser ser diferente. O que pode a minha visão positiva contra a de todos as outras pessoas?
Essas indagações pertubam o meu sono a noite. Eu simplesmente não sei como agir.
Minha única certeza é a de não ter mais paciência pra ficar de olhos fechados.
Tenho de aceitar que o mundo não é perfeito e que tão pouco as pessoas são.
Porém, eu tenho o direito de me livrar de pessoas mesquinhas, idiotas, falsas e mentirosas (não é a mesma coisa), fofoqueiras e más em geral.
Chega de fechar meus olhos. Está na hora de filtrar as pessoas com quem me relaciono.
Eu também tenho defeitos, não sou nem um pouco perfeito, mas o segredo, é a nossa escolha. Eu escolhi vencer os meus defeitos e fortalecer as minhas qualidades. E você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!